quinta, 25 de abril de 2024
JUVENTUDE

Abertas as inscrições para o curso "A arte de se comunicar e vender mais"

26 fevereiro 2021 - 09h30Por Portal MS

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude está com as inscrições abertas para 40 vagas do curso “A arte de se comunicar e vender mais”, realizado em parceria com o Senac-MS.

O curso tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal, bem como nos aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente. É destinado a jovens com idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

O subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal, explica que “apesar do curso ser na modalidade à distância, o aluno deverá comparecer ao polo (escola) de sua cidade para acompanhar os conteúdos em tempo real, pois não será possível assistir às aulas fora do horário já pré-determinado”.

Serão destinadas 10 vagas para Campo Grande e para os municípios de Dois Irmãos do Buriti, Nova Andradina, Paranaíba, Terenos e Três Lagoas, 5 vagas para cada, totalizando 40 vagas.

É de suma importância que cada aluno leve seu material, como fone de ouvido, caneta e caderno, para que assim as normas de biossegurança sejam cumpridas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de março através do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv

Para informações ligue: (67) 3316-9141 ou envie e-mail para juventude@segov.ms.gov.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue