quinta, 28 de março de 2024
UEMS

Aberto mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos

26 maio 2022 - 16h00Por Portal Governo MS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de ALUNO REGULAR do Programa para o mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos. No período de 02 a 31 de maio, candidatos portadores de diploma de Cursos de Graduação, de qualquer área de conhecimento; e candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, podem se inscrever pelo endereço eletrônico posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal.

Entre os objetivos do curso estão fomentar o desenvolvimento dos sistemas produtivos regionais, contribuindo para o desenvolvimento; realizar estudos que atendam as demandas socioeconômicas e ambientais relacionadas ao desenvolvimento dos Sistemas Produtivos Regionais; analisar as trajetórias de desenvolvimento regional e local; e analisar o processo de formação histórico, econômico e social da região.

Após preencher os dados na inscrição virtual, o comprovante de inscrição gerado no Portal da Pós-Graduação deve ser anexado à documentação exigida para inscrição.

O próximo passo é gerar o boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), no site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE) e pagar até dia 31 de maio às 15 horas.

Assim que tiver concluído as fases anteriores, o candidato deverá enviar a documentação necessária devidamente digitalizada e em PDF para o endereço eletrônico ppgdrs@uems.br identificando o remetente até a data 31/05/2022 às 23:59 (horário de MS).

Serão oferecidas 10 vagas, sendo 09 para a ampla concorrência e 01 para indígena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro