terça, 16 de abril de 2024
OPORTUNIDADE

Aberto processo seletivo para estagiários de Direito na comarca de São Gabriel do Oeste

15 agosto 2022 - 14h00Por TJMS

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito na comarca de São Gabriel do Oeste. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre, e as inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 24 de setembro, das 8 às 11 horas, no prédio do Fórum da Comarca, situado na Avenida São Francisco, nº 550, Centro. A prova terá 15 questões objetivas, uma questão discursiva de conhecimentos específicos de Direito e 10 questões objetivas de Língua Portuguesa.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas.

Os recursos deverão ser interpostos com entrega em mãos na Secretaria do Foro da Comarca, a partir das 13 horas do dia 26 de setembro até as 18 horas do dia 27 de setembro, e deverão ser direcionados à Comissão Coordenadora do Processo Seletivo. A listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 3 de outubro, às 13 horas.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa