Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Dourados

Acadêmico de engenharia era batedor e droga seria entregue em posto de Dourados

15 janeiro 2015 - 13h11Por Fonte: douradosnews
Junto de Georges Chaves de Oliveira, 25, morador no Jardim Novo Horizonte, a polícia autuou em flagrante o universitário de Engenharia Física, Mykstaner Rodrigues Ocampos, 29. Ele fazia o trabalho de batedor da cocaína transportada pelo primeiro, num Citroen preto e apreendida na tarde de quarta-feira (14) em Dourados.

Segundo a ocorrência, o rapaz teria passado pelo posto da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) na MS-162 e logo em seguida, retornado, aparentando aguardar alguém.

Desconfiados, os policiais perceberam o momento em que o Fiat Bravo, conduzido por Georges passava e resolveram efetuar a abordagem. Houve perseguição até a apreensão do carro com a droga, que totalizou 124 quilos.

Questionado, Ocampos negou o trabalho de ‘batedor’, porém, o aparelho de celular utilizado por ele mostrava mensagens suspeitas.

ENTREGA SERIA EM DOURADOS

De acordo com o outro envolvido, Georges Chaves de Oliveira, o veículo em que estava foi preparado em Ponta Porã e traria para Dourados. A cocaína estava em compartimentos falsos nas portas laterais e porta-malas do carro.

A entrega aconteceria num posto de combustíveis do município e o suspeito, que trabalha como lavador de carros, receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ele não soube explicar para quem levaria a droga. Durante a checagem, a polícia descobriu também que o Fiat Bravo era furtado e a verdadeira placa, do Paraná.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje