quinta, 25 de abril de 2024

Promoção terá sorteio de um carro zero Km, mantendo tradição anual na promoção de Natal

Promoção terá sorteio de um carro zero Km, mantendo tradição anual na promoção de Natal

20 outubro 2011 - 12h00
Divulgação (TP)

Em reunião realizada no final da tarde de ontem, a diretoria da ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) definiu detalhes da campanha promocional de Natal 2011, que dentre outros prêmios, terá o sorteio de um carro zero Km. O lançamento oficial da campanha acontecerá até o final deste mês de outubro, conforme deliberação tomada ontem pelos diretores da entidade representativa do comércio de Ponta Porã.

O presidente Evaldo Pavão Senger destacou que a campanha promocional deste ano contará novamente com apoio da prefeitura de Ponta Porã. Nesta semana, diretores da ACEPP foram recebidos em audiência pelo prefeito Flávio Kayatt quando o Chefe do Executivo garantiu a participação na campanha destacando a importância do comércio num todo para o desenvolvimento do município e principalmente para fomentar as vendas neste período de fim de ano.

A relação dos prêmios será definida ainda nesta semana, mas além do carro zero Km como primeiro prêmio, o sorteio da campanha promocional terá moto, televisão, bicicleta e outros prêmios, cuja ordem de sorteio e detalhes como marca, modelo serão definidos antes do início da campanha. O presidente da Associação Comercial, Evaldo Pavão Senger enfatizou as parcerias para possibilitar a realização da campanha promocional de natal.

No encontro da diretoria realizada ontem, também foram tratados outros temas como a campanha ´Nome Limpo´, que será desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, o convênio SMS Lojista, sendo feita ainda a apresentação do balanço da realização da edição 2011 do PorãMix. Também fez parte da pauta da reunião, café da manhã empresarial da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Mato Grosso do Sul e a Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente.

Participaram da reunião de ontem, além do presidente Evaldo Pavão Senger, José Luiz dos Reis, Silvia Marli Eidt, Amauri Júnior Nunes, João Carlos Bittencourt e Lady Conrad do Amaral.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul