Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Desaparecida

Adolescente some e pais estão desesperados por notícias

23 dezembro 2014 - 10h21Por Fonte: riobrilhantenews
Mais um caso de desaparecimento em Dourados. Danieli de Souza da Silva, 14 anos, está desaparecida desde o último sábado (20), por volta das 22 horas. Ela sumiu de sua residência na Aldeia Jaguapiru e os pais estão desesperados por qualquer notícia da filha. De acordo com Elma de Souza, mãe da adolescente, Danieli é uma boa menina, estudiosa, não tem problemas de comportamento e nem qualquer desvio de conduta que justifique o ocorrido.

Entretanto, segundo informações da mãe, Danieli deixou um bilhete, que está em poder da polícia, explicando os possíveis motivos da fuga e pedindo desculpas pela preocupação. “Ela escreveu que havia se apaixonado por um homem, identificado apenas como Marcos, e que o amava demais. Pediu desculpas e disse que voltaria, mas não tenho nenhuma informação”, informou Elma.

A mãe recebeu, supostamente, de Danieli uma mensagem de texto informando que estaria em São Paulo. Depois recebeu outro SMS avisando que estaria em Campo Grande, aumentando ainda mais a angustia e preocupação. “Estou com medo de que alguém possa ter enganado ela, ter feito um grande mal e, para despistar a família e a polícia, esteja se passando por ela”, contou.

Ao relatar o desaparecimento, Elma se emociona, diz que não sabia do namoro e que a filha nunca havia fugido de casa. Conta que a jovem era tranquila e só saía de casa acompanhada dos pais, inclusive para o curso de informática e inglês no centro de Dourados, onde supostamente havia conhecido o tal Marcos. “Eu a deixava na porta do curso e depois voltava para buscar. Eu tinha muito cuidado e ela nunca me deu desgosto”, disse.

Elma conta que às 22 horas do dia 20, entrou no quarto de Danieli, ligou o ventilador e verificou que ela estava em casa, portanto, não sabe se alguém ligou pra ela a convidando para fugir. Ela saiu levando roupas e documentos pessoais. A família reza e pede ajuda de qualquer pessoa que tenha notícias do paradeiro de Danieli.

A polícia deve investigar para localizar a adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas