sexta, 29 de março de 2024
Desaparecida

Adolescente some e pais estão desesperados por notícias

23 dezembro 2014 - 10h21Por Fonte: riobrilhantenews
Mais um caso de desaparecimento em Dourados. Danieli de Souza da Silva, 14 anos, está desaparecida desde o último sábado (20), por volta das 22 horas. Ela sumiu de sua residência na Aldeia Jaguapiru e os pais estão desesperados por qualquer notícia da filha. De acordo com Elma de Souza, mãe da adolescente, Danieli é uma boa menina, estudiosa, não tem problemas de comportamento e nem qualquer desvio de conduta que justifique o ocorrido.

Entretanto, segundo informações da mãe, Danieli deixou um bilhete, que está em poder da polícia, explicando os possíveis motivos da fuga e pedindo desculpas pela preocupação. “Ela escreveu que havia se apaixonado por um homem, identificado apenas como Marcos, e que o amava demais. Pediu desculpas e disse que voltaria, mas não tenho nenhuma informação”, informou Elma.

A mãe recebeu, supostamente, de Danieli uma mensagem de texto informando que estaria em São Paulo. Depois recebeu outro SMS avisando que estaria em Campo Grande, aumentando ainda mais a angustia e preocupação. “Estou com medo de que alguém possa ter enganado ela, ter feito um grande mal e, para despistar a família e a polícia, esteja se passando por ela”, contou.

Ao relatar o desaparecimento, Elma se emociona, diz que não sabia do namoro e que a filha nunca havia fugido de casa. Conta que a jovem era tranquila e só saía de casa acompanhada dos pais, inclusive para o curso de informática e inglês no centro de Dourados, onde supostamente havia conhecido o tal Marcos. “Eu a deixava na porta do curso e depois voltava para buscar. Eu tinha muito cuidado e ela nunca me deu desgosto”, disse.

Elma conta que às 22 horas do dia 20, entrou no quarto de Danieli, ligou o ventilador e verificou que ela estava em casa, portanto, não sabe se alguém ligou pra ela a convidando para fugir. Ela saiu levando roupas e documentos pessoais. A família reza e pede ajuda de qualquer pessoa que tenha notícias do paradeiro de Danieli.

A polícia deve investigar para localizar a adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE