Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021

Adolescentes fogem de Unei onde está Maníaco da Cruz em Ponta Porã

Adolescentes fogem de Unei onde está Maníaco da Cruz em Ponta Porã

25 outubro 2011 - 16h30
Campograndenews

Três adolescentes fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã na noite de ontem (24). É nesta unidade que está apreendido Dhionatan Celestrino, 18 anos, conhecido como Maníaco da Cruz, após matar três pessoas em Rio Brilhante.

Usando armas artesanais, os adolescentes renderam cinco agentes e escaparam por um dos portões da unidade.

De acordo com o Superintendente de Assistência Socioeducativa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Hilton Villasanti, o maníaco não se envolveu na confusão e permanece isolado. “ Ele tem um comportamento considerado bom”, avaliou.

De acordo com o registro policial, a fuga aconteceu por volta das 22 horas. Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois agentes e os amarraram. Em seguida, eles surpreenderam mais três funcionários. Antes de fugirem da unidade, os menores ainda roubaram R$ 15 e dois aparelhos celulares dos agentes.

Consta ainda no boletim, que os adolescentes abandonaram próximo o portão os objetos utilizados para a rendição dos agentes e um celular.

Policiais militares foram chamados e realizaram rondas na região da unidade, mas não conseguiram capturar nenhum adolescente.

De acordo com o superintendente, os adolescentes que fugiram são de Batayporã, Campo Grande e Nova Andradina. “Eles ficam estressados e querem voltar para as suas cidades”, justificou. Segundo ele, a unidade não foi danificada durante a fuga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIGAÇÃO EM SP
Homem leva menina de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo; polícia investiga
ECONOMIA
Impostômetro atinge a marca de R$ 1,5 trilhão
Esse é o montante pago em tributos federais, estaduais e municipais
EDUCAÇÃO
Volta às aulas: especialistas explicam em 10 pontos como fazer um retorno mais seguro
ESPORTES
Bronze olímpico nos 50 m livre coroa regularidade de Bruno Fratus