sexta, 29 de março de 2024
Polícial

Adolescentes 'sapateiam' sobre viaturas da PM em Campo Grande e postam fotos no Facebook

18 dezembro 2014 - 13h28Por Fonte: midiamax
Adolescentes postaram fotos no Facebook em poses em cima de uma viatura da Polícia Militar do pelotão de um bairro em Campo Grande. A foto de um jovem e uma adolescente em cima da viatura está circulando pelo WhatsApp.

Em uma foto, um jovem com uma camiseta de escola estadual, sorridente faz um sinal com as duas mãos, como se estivesse com duas armas, posando para a foto em cima do capô da viatura.

Já a jovem aparece em duas fotos, fazendo o mesmo sinal, só que para cima e em direção a quem tirou a foto. Em um dos comentários, uma usuária da rede social ainda chega a fazer um alerta. “Acha bonito ficar postando esses tipos de foto, para parar na delegacia é rapidinho. Daí vocês vão andar dentro de uma viatura, vão crescer”, diz.

Já na postagem da foto da adolescente, um jovem, em tom de deboche, chega a marcar a Polícia Militar de MS, Polícia Federal, FBI – Federal Bureu of Investigation, Power Rangers, Dilma Roussef e Lula, nos comentários.

O Midiamax entrou em contato com o pelotão que confirmou que o caso, e que nesta quinta-feira, a polícia fará todos os devidos procedimentos de reconhecimento dos autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE