quarta, 24 de abril de 2024
Polícial

Alterado, homem é preso após agredir militares e investigador

12 janeiro 2015 - 09h27Por Fonte: coximagora
Edilson Gabriel Xisperes dos Santos, de 20 anos, foi detido por volta de 17h20min, deste domingo (11) após desacatar e agredir dois militares do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) e um investigador de Polícia Civil, durante sua abordagem e prisão, na avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

De acordo com o boletim de ocorrência, Santos conduzia uma motocicleta Honda Twister com vários danos na carenagem, no sentido BR-163, quando foi abordado pelo Gtran que o flagrou sem capacete.

Imediatamente o autor passou a desacatar e ameaçar os militares, além disso, o autor não obedeceu a ordem dos policiais para checagem dos documentos, a todo momento resistiu e tentando agredir um policial, tendo que ser contido com algemas onde acabou sofrendo uma leve escoriação no queixo.

Outro militar que estava na abordagem sofreu ferimentos no cotovelo na tentativa de conter a resistência do autor que alegou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem documentação de porte obrigatório da motocicleta, que foi encaminhada para o pátio do Detran/MS.

O autor foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim ainda bastante agressivo, se debatendo e ameaçando os policiais.

Quando os militares passaram o autor para um investigador, já na delegacia, ele agrediu o mesmo com um soco na região do ombro esquerdo que lesionou o local. Em seguida continuou as ameaças contra os militares e policial civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul