Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Política

Após briga, presidente pede cassação de vereadores em Maracaju

13 dezembro 2014 - 08h31Por Fonte: riobrilhantenews
O novo presidente da Câmara de Vereadores de Maracaju, Hélio Albarelo (PMDB), disse na sexta-feira (12), um dia após briga entre legisladores locais, que em virtude das acusações contra sua pessoa e família após encerramento da sessão que elegeu a nova Mesa Diretora, vai pedir a cassação de dois vereadores do PP, ‘Nego da Acamar’ e ‘Nego do Povo’. As informações são do site Tudo do MS.

Na manhã de quinta, após eleição para decidir quem comandaria a Casa de Leis do município, houve desentendimento entre os legisladores, briga e xingamentos, veja vídeo aqui.

Após toda a movimentação, Hélio teria se apossado de vídeos, postagens na internet e documentos e os encaminhou a seus advogados.

Segundo Albarello, os vereadores precisam ter respeito as escolhas alheias. “Em nenhum momento agi da forma que foi colocada pelos dois vereadores com relação a minha pessoa. Aceitei o convite para usar das atribuições de presidente da Mesa e fazer a melhor gestão que esta Câmara já teve, com apoio dos meus colegas,” afirmou ao site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas