sexta, 29 de março de 2024
Coxim

Após brigar com marido, mulher ameaça se jogar da ponte velha sobre o rio Taquari

30 janeiro 2015 - 09h13Por Fonte: coximagora
Uma mulher de 32 anos que teve o nome preservado, ameaçou se jogar de cima da ponte Velha, no rio Taquari, em Coxim, após brigar com o marido, por volta de 23 horas, desta quinta-feira (29).

De acordo com informações policiais, a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de suicídio.

No local, testemunhas haviam informado aos policiais que a mulher havia trocado socos com o marido, um homem de 34 anos, e em seguida, foi até a ponte e sentou na lateral dizendo que iria se jogar no rio Taquari.

Bastante abalada, a vítima tirou as sandálias e pediu para dizer aos filhos que os amava muito, no entanto, que já era hora dela partir, pois, não aguentava mais o sofrimento.

A todo o momento foi solicitado que a mulher se acalmasse até que num determinado momento, ela se desequilibrou e caiu no asfalto da ponte, onde foi feita a sua imobilização pelos militares.

A vítima foi encaminhada pelos Bombeiros para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim, onde se encontra em observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris