Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Coxim

Após brigar com marido, mulher ameaça se jogar da ponte velha sobre o rio Taquari

30 janeiro 2015 - 09h13Por Fonte: coximagora
Uma mulher de 32 anos que teve o nome preservado, ameaçou se jogar de cima da ponte Velha, no rio Taquari, em Coxim, após brigar com o marido, por volta de 23 horas, desta quinta-feira (29).

De acordo com informações policiais, a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de suicídio.

No local, testemunhas haviam informado aos policiais que a mulher havia trocado socos com o marido, um homem de 34 anos, e em seguida, foi até a ponte e sentou na lateral dizendo que iria se jogar no rio Taquari.

Bastante abalada, a vítima tirou as sandálias e pediu para dizer aos filhos que os amava muito, no entanto, que já era hora dela partir, pois, não aguentava mais o sofrimento.

A todo o momento foi solicitado que a mulher se acalmasse até que num determinado momento, ela se desequilibrou e caiu no asfalto da ponte, onde foi feita a sua imobilização pelos militares.

A vítima foi encaminhada pelos Bombeiros para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim, onde se encontra em observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha