sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Após desentendimento adolescente de 15 anos esfaqueia '' amigo ''

30 dezembro 2014 - 09h14Por Fonte: riobrilhantenews
O adolescente D.S.A, 15 anos, foi apreendido acusado de desferir pelo menos 8 golpes de canivete contra a vítima Diego da Silva Santos, 19 anos, que segundo informações seria '' amigo '' do menor. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 20hrs de Sábado ,(27), na rua José Araujo dos Santos no bairro Neri Lima, quando Diego estava indo buscar gelo em companhia da namorada e no meio da rua encontrou com o acusado que estava de bicicleta.

De acordo com a ocorrência houve uma discussão entre os dois e o menor teria dito '' já que você fala as coisas pra minha mãe, porque você não fala pra mim ? '', momento em que os dois entraram em luta corporal e o acusado sacou um canivete e atingiu Diego com 8 golpes, sendo na nuca, nos braços, no abdômen e nas costas, ferido a vítima foi socorrida ao Hospital de Rio Brilhante, para atendimento médico.

O acusado foi localizado na casa de familiares no mesmo bairro e conduzido á delegacia juntamente com o canivete usado no crime e está a disposição da justiça, o menor não tinha passagens pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa