quinta, 28 de março de 2024
Capital

Após investimento milionário, asfalto é substituído por cascalhos

05 dezembro 2014 - 10h07Por Fonte: midiamax
O investimento de mais de R$ 1 milhão destinado a uma obra na Rua Maria da Glória Ferreira de Souza, no Residencial Ramez Tebet, região sul de Campo Grande, revoltou os moradores da região. Meses após a liberação do recurso, cascalhos espalhados pela via parecem ter substituído o projeto de asfalto e pelo local não há indícios de que a pavimentação será realizada.

A placa colocada na rua informa que a obra que não saiu do planejamento, faz parte da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, obra de ações do Residencial Ramez Tebet e recebeu o total de R$ 1.163.999,99 do Ministério das Cidades, Prefeitura e Caixa Econômica Federal.

O empresário Wladimir Nunes, de 32 anos, informou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que além de ser linha de ônibus, a via é a principal rua do bairro. “Essa é a principal rua do bairro. Não entendi porque não foi asfaltada. O recurso foi liberado e até agora nada de asfalto”, declarou.

De acordo com o comerciante Cleiton Galdino, de 37 anos, a placa colocada há cerca de oito meses, trouxe esperança de que a rua fosse asfaltada em pouco tempo. “Criamos muitas expectativas, mas não fizeram nada além de jogar cascalho na rua. A única rua que foi asfaltada é uma que dá acesso a um residencial da Caixa Econômica Federal”, lrelatou.

O empresário Jailson Carvalho, disse que alguns técnicos foram ao local, mas a visita serviu para aumentar ainda mais as expectativas dos moradores. “Eles chegaram a demarcar o asfalto, mas nada foi feito”, afirmou.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax encaminhou um e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura questionando o motivo pelo qual a obra não foi realizada, o nome da empreiteira responsável por realizar o trabalho e se há previsão para que o serviço seja concluído, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE