Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Polícia Civil

Após ter sido liberada pela Polícia, acusada de furto, mulher é presa novamente pelo SIG

20 novembro 2014 - 10h36Por Fonte: perfilnews
Uma mulher de 25 anos, com várias passagens pela Polícia por diversos crimes, foi presa por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Três Lagoas, em cumprimento a mandado de prisão decretada pela Justiça local.

Segundo informações, a prisão de Adriana da Cruz Farias ocorreu ontem (18). Ainda de acordo com o SIG, a acusada é muito conhecida nos meios policias por ter várias passagens por furto, trafico, receptação, lesão corporal, desacato e resistência.

A decretação do Mandado se deu pelo crime de furto. Adriana, em 19 de maio deste ano, foi surpreendida dando cobertura para outros comparsas realizarem furto em uma residência no bairro Quinta da Lagoa.

Por este crime, no dia, ela prestou declarações e foi liberada, sendo que posteriormente o juízo se convenceu de sua participação e decretou a prisão.

Dessa forma, Adriana foi conduzida até o SIG local, onde foi dado cumprimento ao respectivo mandado e depois levada até uma das celas do Presidio Feminino, local em que a mesma permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS
MUNDO NOVO
Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato