quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Após troca de tiros, Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha

22 janeiro 2015 - 08h56Por Fonte: perfilnews
A PM (Polícia Militar) de Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande, apreendeu mais de uma tonelada de maconha após uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (20), em uma estrada vicinal, próxima a BR-060. A droga seria levada para São Paulo e estava dividida em dois veículos.

Por volta das 9h50, após denuncias anônimas, os militarem realizavam rondas na região quando avistaram três veículos em atitude suspeita. No momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga e iniciaram troca de tiro com a polícia.

Alguns metros depois, os policiais conseguiram interceptar os veículos. Durante vistoria, foram localizados 160 tabletes da droga em um Hyundai Tucson, de Sorocaba (SP) e 1.054 tabletes em um Chevrolet Captiva, de Brasília (DF), que somaram 1.267 quilos de maconha. Além disso, um Fiat Strada, que estava sendo utilizado como batedor, também foi apreendido.

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, três homens, com idades de 60, 39 e 26 anos e uma mulher, de 37 anos. Um quinto integrante conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Segundo a polícia, droga saiu do Paraguai e seria levada para São Paulo. Os veículos e a maconha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul