Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Esportes

Após vitórias em amistosos, Sete “se fecha” para estreia

27 janeiro 2015 - 09h32Por Fonte: douradosnews
Após duas vitórias em jogos treinos, o Sete de Setembro fechou a programação de compromissos amistosos até a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, no próximo dia 31, sábado, no estádio Douradão, em Dourados. A partida acontece às 20h30.

A equipe comandada por Paulo Cesar Schardong superou o Urso na quarta-feira passada por 2 a 0 e o Novoperário no sábado, por 3 a 1.

Segundo o comandante, os dois compromissos foram de boa valia e serviu para entrosar ainda mais os atletas. “Os jogos foram importantes para soltar mais e entrosar o pessoal. Tenho o esquema pronto, na cabeça e as peças que atuarão na primeira rodada também. Agora é corrigir alguns erros e trabalhar forte”, comentou o treinador ainda no gramado do Douradão após a vitória contra o time de Campo Grande.

Ainda segundo Schardong, novidades devem pintar no time esta semana. Quatro reforços, entre eles, um atacante de ‘peso’, devem desembarcar em Dourados para a disputa estadual.

Nesta segunda e no restante da semana, os atletas concentrarão as atividades todas no Centro de Treinamentos do clube, na região do Jardim Guaicurus. A concentração para a partida diante do Ubiratan deve acontecer na sexta-feira.

“Agora é concentração total. Vamos nos fechar no CT e treinar bastante para que nosso esquema de jogo possa ser mostrado da maneira em que pretendemos”, resumiu.

Sete e Ubiratan estão no Grupo B do Estadual e encaram Águia Negra, Corumbaense, Ivinhema e Naviraiense nesta primeira fase da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha