Menu
Busca domingo, 28 de novembro de 2021

Arena a Festa, será no dia 1º no Tênis Clube em Ponta Porã

Arena a Festa, será no dia 1º no Tênis Clube em Ponta Porã

29 outubro 2011 - 09h30
Redação - Tião Prado

O promoter Pedro Alvarenga, esteve no programa FM em Noticias da Rádio 91.5 Cerro Cora, onde em entrevista ao jornalista Tião Prado falou sobre a organização da festa que está sendo denominada ARENA.

Pedro informou que escolheram a data por ser tratar de uma véspera do feriadão de 2 de Novembro, no dia 3 todos poderão dormir até mais tarde, o evento será no União Tênis Clube em Ponta Porã e a expectativa é das maiores possíveis.

Os organizadores do evento informaram que a aceitação por parte do público esta muito boa, porque estão oferecendo algo completamente diferente a todos que forem até o Tênis Clube que será 6 horas de show, com uma grande estrutura, uma completa praça de alimentação onde estará sendo oferecido deliciosos lanches aos presentes, com cadeiras e mesas para os participantes do evento ficarem a vontade na hora de saborear os lanches.

Já foram comercializados 70 % dos camarotes, sendo que as mesas dos camarotes estarão contando com um litro de Whisky e aperitivos, uma forma de valorizar as pessoas que compraram os camarotes.

Com relação as atrações musicais que será o ponto alto do evento, a partir das 23 horas, segundo os organizadores, sem atraso, presença do Grupo Santa Mafia, em seguida dupla sertaneja da cidade de Dourados Rubia e Rafael e fechando a festa a dupla pontaporanense que está fazendo sucesso em todo Brasil Luis Guilherme e Nadielly.

Os convites para o evento estão a disposição de todos na Padaria Pão de Mel e na S.O.S. Sua Casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Educação financeira é estimulada no projeto "Essências" na EE Jorge Amado
SAÚDE
Pesquisa busca voluntários para testar tratamento para câncer de pênis
ESTADO
Agepen conclui formação de alunos das áreas de Administração, Finanças, Assistência e Perícia
SAÚDE
Covid-19: o que se sabe até agora da variante Ômicron