Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Polícial

Assaltante morto portava documentos falsos e era foragido da Justiça

28 novembro 2014 - 11h02Por Fonte: douradosnews
Ricardo Antunes Afonso Soares, 29, morto na tarde de quinta-feira (27) após confronto com a polícia em Coronel Sapucaia, é na verdade, Welingnton Elden dos Santos Matozinhos, 29, fugitivo da Justiça em Rosana (SP). No momento da ação que resultou em sua morte, ele utilizava documentos falsos.

O rapaz e Fernando dos Santos Dorneles, 21, o ‘Cachorro Louco’, roubaram a Toyota Hillux prata de um homem na manhã de quinta-feira (27), próximo a uma escola, no Parque das Nações I, em Dourados. De acordo com as informações policiais, o rapaz chegava em casa quando foi abordado pelos criminosos que o fizeram permanecer no veículo.

A família, percebendo a ação, entrou em contato com a Polícia Militar. Enquanto o veículo era levado pela MS-289, uma barreira foi montada na intenção de prender os envolvidos, porém, os suspeitos conseguiram a ultrapassar.

Logo após, a vítima foi deixada na rodovia enquanto a dupla seguiu em direção a terras paraguaias. Avisada, a Polícia Civil montou um esquema para prender os assaltantes e próximo a Coronel Sapucaia, tentaram a abordagem, mais uma vez sem sucesso. Houve troca de tiros e Welingnton morreu no local.

Fernando ficou ferido e após receber atendimento no hospital local, acabou autuado em flagrante pelo roubo e porte ilegal de arma de fogo. No carro a polícia encontrou duas pistolas, uma calibre 9mm e outra 765, um revólver calibre 38, R$ 1.159, além de um notebook.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas