terça, 23 de abril de 2024
Polícial

Assaltante morto portava documentos falsos e era foragido da Justiça

28 novembro 2014 - 11h02Por Fonte: douradosnews
Ricardo Antunes Afonso Soares, 29, morto na tarde de quinta-feira (27) após confronto com a polícia em Coronel Sapucaia, é na verdade, Welingnton Elden dos Santos Matozinhos, 29, fugitivo da Justiça em Rosana (SP). No momento da ação que resultou em sua morte, ele utilizava documentos falsos.

O rapaz e Fernando dos Santos Dorneles, 21, o ‘Cachorro Louco’, roubaram a Toyota Hillux prata de um homem na manhã de quinta-feira (27), próximo a uma escola, no Parque das Nações I, em Dourados. De acordo com as informações policiais, o rapaz chegava em casa quando foi abordado pelos criminosos que o fizeram permanecer no veículo.

A família, percebendo a ação, entrou em contato com a Polícia Militar. Enquanto o veículo era levado pela MS-289, uma barreira foi montada na intenção de prender os envolvidos, porém, os suspeitos conseguiram a ultrapassar.

Logo após, a vítima foi deixada na rodovia enquanto a dupla seguiu em direção a terras paraguaias. Avisada, a Polícia Civil montou um esquema para prender os assaltantes e próximo a Coronel Sapucaia, tentaram a abordagem, mais uma vez sem sucesso. Houve troca de tiros e Welingnton morreu no local.

Fernando ficou ferido e após receber atendimento no hospital local, acabou autuado em flagrante pelo roubo e porte ilegal de arma de fogo. No carro a polícia encontrou duas pistolas, uma calibre 9mm e outra 765, um revólver calibre 38, R$ 1.159, além de um notebook.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda