quinta, 25 de abril de 2024
Tragédia

Assaltantes roubam caminhonete e prendem vítima em cativeiro

23 dezembro 2014 - 10h36Por Fonte: douradosnews
Um homem de 50 anos viveu momentos de terror ontem (22) em Dourados após ser vítima de um assalto. O caso aconteceu por volta das 20h40, na rua Franco Cinato, no Jardim Itaipu.

Conforme as informações da polícia, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida e rendida por dois homens que anunciaram o roubo e assumiram a direção da caminhonete Toyota Hilux.

O homem foi levado para um cativeiro em meio a uma mata localizada no Jóckey Clube onde foi deixado amarrado pelos criminosos, que fugiram em seguida levando o carro. A Polícia Militar recebeu então um chamado de familiares da vítima, que souberam do ocorrido por meio de testemunhas.

A PM então organizou várias barreiras para deter os assaltantes que foram localizados no Trevo da Bandeira, na Hayel Bon Facker. Na caminhonete estavam João Batista Aguiar Galdino, 20, e um adolescente de 16 anos. Os dois foram detidos e levados para a delegacia.

Já o empresário que havia conseguido se libertar assim que os assaltantes o deixaram no mato e fez contato imediato com a família, passa bem. A caminhonete foi recuperada e devolvida.

De acordo com as informações apuradas pela polícia, Galdino é morador do Estado de Rondônia e o menor mora no próprio Jóckey Clube, onde a vítima foi deixada. A caminhonete roubada seria levada para o Paraguai e a polícia investiga a participação no caso de mais três pessoas, que são consideradas foragidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue