sábado, 20 de abril de 2024

Assembléia da Associação Comercial foi importante para o processo eleitoral

Assembléia da Associação Comercial foi importante para o processo eleitoral da entidade

11 maio 2012 - 11h08
Redação - Tião Prado

Na manhã dessa quinta-feira, no auditório da Associação Comercial, aconteceu a Assembléia Geral Extraordinária, onde na primeira convocação, por não ter o número legal de sócios foi realizada, meia hora depois, uma segunda convocação com o objetivo de debater várias pautas em relação a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação.

A empresária Marisa Urbieta, que faz parte da Diretoria da ACEPP, disse que a reunião foi de extrema importância, conseguindo colocar em pauta na referida assembléia tudo o que se precisa para a realização da próxima eleição.

Ao ser questionada sobre ter havido ou não erro da diretoria em não ter nomeado uma Comissão Eleitoral para coordenar a eleição para a escolha da nova diretoria, Marisa Urbieta disse: “ Na verdade não foi uma falha da Diretoria e sim houve uma falha do Presidente, que a diretoria, em reunião, tentou corrigir na Assembléia, para que na assembléia todos pudessem participar e então decidir”.

Eduardo Gaúna também avaliou de forma positiva a assembléia, dizendo que isso é democracia, reunindo todos os associados num denominador comum, com a oportunidade de debate sobre diversos assuntos. “ Na verdade essa sessão foi feita por um erro da diretoria que não convocou a Comissão Eleitoral e agora, com essa assembléia, ficou validada a eleição, porque senão esta não seria validada”, ressaltou Gaúna.

Ladir de Fátima Ebling Conrad ressaltou a importância da realização da assembléia, onde os representantes da FAEMS deram uma força muito grande para a decisão de alguns assuntos que estavam duvidosos, destacando ainda a importância dos comerciantes se unirem a ACEPP para reivindicar suas necessidades. “ Nós só crescemos em cima dos erros.Erro é humano e não o vejo como pecado. E participando da Associação posso dizer que hoje sou uma empresária com outra visão”, afirmou.

Evaldo Pavão Senger, o popular China Tur, agradeceu toda a diretoria pelo apoio recebido em seu mandato e parabenizou Ladir de Fátima por conduzir a assembléia com transparência.

“ Toda vez que há discussão, todos nós saímos fortalecidos e lembrando aos nossos associados que no dia 24 de maio acontecerá a eleição para a escolha do presidente da Associação Empresarial e Comercial de Ponta Porã, onde não teremos ganhadores ou perdedores, mas sim, quem ganhará é o sistema com o fortalecimento do comércio da nossa cidade”, finalizou Evaldo Pavão Senger.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa