sexta, 23 de fevereiro de 2024

Assembléia da Associação Comercial foi importante para o processo eleitoral

Assembléia da Associação Comercial foi importante para o processo eleitoral da entidade

11 maio 2012 - 11h08
Redação - Tião Prado

Na manhã dessa quinta-feira, no auditório da Associação Comercial, aconteceu a Assembléia Geral Extraordinária, onde na primeira convocação, por não ter o número legal de sócios foi realizada, meia hora depois, uma segunda convocação com o objetivo de debater várias pautas em relação a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação.

A empresária Marisa Urbieta, que faz parte da Diretoria da ACEPP, disse que a reunião foi de extrema importância, conseguindo colocar em pauta na referida assembléia tudo o que se precisa para a realização da próxima eleição.

Ao ser questionada sobre ter havido ou não erro da diretoria em não ter nomeado uma Comissão Eleitoral para coordenar a eleição para a escolha da nova diretoria, Marisa Urbieta disse: “ Na verdade não foi uma falha da Diretoria e sim houve uma falha do Presidente, que a diretoria, em reunião, tentou corrigir na Assembléia, para que na assembléia todos pudessem participar e então decidir”.

Eduardo Gaúna também avaliou de forma positiva a assembléia, dizendo que isso é democracia, reunindo todos os associados num denominador comum, com a oportunidade de debate sobre diversos assuntos. “ Na verdade essa sessão foi feita por um erro da diretoria que não convocou a Comissão Eleitoral e agora, com essa assembléia, ficou validada a eleição, porque senão esta não seria validada”, ressaltou Gaúna.

Ladir de Fátima Ebling Conrad ressaltou a importância da realização da assembléia, onde os representantes da FAEMS deram uma força muito grande para a decisão de alguns assuntos que estavam duvidosos, destacando ainda a importância dos comerciantes se unirem a ACEPP para reivindicar suas necessidades. “ Nós só crescemos em cima dos erros.Erro é humano e não o vejo como pecado. E participando da Associação posso dizer que hoje sou uma empresária com outra visão”, afirmou.

Evaldo Pavão Senger, o popular China Tur, agradeceu toda a diretoria pelo apoio recebido em seu mandato e parabenizou Ladir de Fátima por conduzir a assembléia com transparência.

“ Toda vez que há discussão, todos nós saímos fortalecidos e lembrando aos nossos associados que no dia 24 de maio acontecerá a eleição para a escolha do presidente da Associação Empresarial e Comercial de Ponta Porã, onde não teremos ganhadores ou perdedores, mas sim, quem ganhará é o sistema com o fortalecimento do comércio da nossa cidade”, finalizou Evaldo Pavão Senger.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Com 4,1 milhões de matrículas, Brasil avança na meta para creches

ECONOMIA

Arrecadação federal chega a R$ 280,63 bilhões em janeiro

GERAL

Governo regulamenta certificação de comunidades terapêuticas

ECONOMIA

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda