sábado, 12 de outubro de 2024
Esporte

Atletas de MS faturam seis pódios em disputa em SP

25 janeiro 2016 - 13h48Por Fonte: douradosnews
Terminou neste domingo, 24/01/16, o 7º Beach Tennis Tournament Santos ASBT Summer 2016, ITF G1, competição disputada em Santos, litoral de São Paulo.

Cerca de 40 atletas representaram Mato Grosso do Sul na disputa que reuniu 470 inscritos, batendo o recorde no número de participantes e se tornando a segunda maior competição da modalidade no mundo, ficando apenas atrás do mundial disputado em Aruba, no Caribe.

Os melhores resultados conquistados pelos sul-mato-grossenses foram das duplas Raissa Caroline e Sarah Passarinho, campeãs da dupla feminina C, Rafaella Souza e Luiz Fernando, campeões da dupla mista C e Jailson Paz e Tiago Santos campeões da dupla masculina A. Jailson, atual número 1 do ranking brasileiro na categoria A, faturou ainda o terceiro lugar na dupla mista A ao lado da jornalista e atleta Eva Regina.

Mato Grosso do Sul esteve presente no pódio ainda com Leonardo Ribeiro, que jogou ao lado do paulista Mário Constanzi, que faturou o segundo lugar na dupla masculina A, Haryson Barros e Camila Ortiz, que conquistaram o terceiro lugar na categoria dupla mista C, além de Luzélia Costa e Dannyella Castedo, terceiras colocadas na dupla feminina A.

A delegação do estado, que teve o apoio da Fundesporte que cedeu um ônibus para os atletas viajarem a cidade paulista, teve em sua delegação, 15 alunos da Escola Estadual Silvio Oliveira dos Santos, localizada no bairro Aero Rancho na capital.

A dupla sul-mato-grossense Eva Regina e Jailson Paz se prepara agora para a 1ª etapa do Circuito Brasileiro que acontece na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro no próximo fim de semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL

FAB envia quinto voo para resgatar brasileiros no Líbano

DOURADOS

Homem vai à polícia após ser ameaçado com machadinha

EDUCAÇÃO

Pedidos de isenção para vestibular da Uems segue até 15 de outubro

DIREITOS HUMANOS

Primeiro turno teve sete vítimas de violência política por dia