Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Assassinato

‘Bad Boy’ é executado na cama com um tiro na cabeça e queima-roupa

08 dezembro 2014 - 08h57Por Fonte: riobrilhantenews
Rodrigo Aparecido de Souza de 23 anos conhecido por ‘Bad Bay’, foi assassinado na manha desta segunda-feira com um tiro na cabeça em Dourados.

‘Bad Boy’ estava dormindo quando foi baleado com um único tiro a queima roupa e morreu na hora. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Rodrigo já não respirava.

Segundo informações da polícia a vitima que mora na Rua Visconde de Taunai no Jardim Londrina dormia em uma cama de solteiro num quanto que divide com o irmão de 25 anos.

Um homem invadiu o quarto depois de abrir a porta da cozinha que fica nos fundos da residência e atirou contra a cabeça da vitima. O assassino ainda atirou em direção do irmão dormia em outra cama.

Após balear a vitima da cabeça o assassino deixou o local e tomou rumo ignorado. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil e pericia técnica.

Rodrigo Aparecido de Souza, no dia 13 de setembro deste ano, havia sido baleado na Avenida Marcelino Pires com Quintino Bocaiuva no centro de Dourados com oito tiros.

Rodrigo, ficou internado em estado grave. ‘Bad Boy’ ainda estava se recuperava do primeiro atentado quando foi assassinado na manha desta segunda-feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha