Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021
Polícia

Bandido em motocicleta “abre fogo” contra sede do SIG

24 dezembro 2014 - 19h08Por Fonte: perfilnews
A Delegacia de Polícia de Nova Andradina foi alvo de ação criminosa de um bandido motoqueiro que disparou tiros contra o portão de acesso ao Setor de Investigações Gerais (SIG) na noite de ontem (23), após os policiais efetuarem detenções de suspeitos por roubos na cidade.

Segundo boletim de ocorrência registrado na DP local, o fato ocorreu por volta das 22h30, quando bandidos “abriram fogo” contra a Delegacia de Polícia Civil. Pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram efetuados contra o órgão público, localizado na esquina das avenidas Eurico Soares Andrade e Rio Brilhante.

Conforme consta, os agentes, que realizavam investigações referentes a roubos ocorridos no município, detiveram vários suspeitos para averiguação, momento em que, uma pessoa de motocicleta passou pelo local e efetuou os disparos.Os projéteis atingiram o portão que dá acesso ao Setor de Investigações Gerais (SIG) e também um veículo VW Saveiro, cautelado para o Estado, utilizado para investigações. Nenhum policial foi atingido durante o ataque.

Após o fato, os agentes conseguiram localizar dois projéteis, aparentemente de calibre .40, sendo que um deles estava dentro da sala do SIG e outro foi encontrado na rua. O caso foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita