terça, 23 de abril de 2024

Bandidos estão tirando o sossego dos comerciantes em Ponta Porã

Bandidos estão tirando o sossego dos comerciantes em Ponta Porã

24 setembro 2013 - 13h50
Noticias da Fronteira



Na noite de segunda-feira (23) por volta das 21 horas, um comerciante ligou para a redação do Jornal Noticias da Fronteira, indignado com o fato que havia acabado de acontecer em seu estabelecimento, o mesmo pediu para que não fosse identificado, mais disse que essa é a segunda vez que bandidos quebram a vidraça de seu estabelecimento para roubarem, seu comercio esta na área central de Ponta Porã na Rua Sete de Setembro.

A vítima relatou que estava em sua residência quando foi informado via telefone por uma vizinha de que havia um barulho de vidraça sendo quebrado em seu comércio, ele foi até o local para ver o que estava acontecendo, ao chegar percebeu que duas pessoas estavam em frente ao seu estabelecimento, ao descer para perguntar e ver o que estava acontecendo, os bandidos que estavam fingindo que iriam dormir ali, se levantaram e cada um sacou de uma faca e ameaçou o comerciante.

Os bandidos já haviam quebrado a vidraça da loja e já estavam de posse de pertences que foram subtraídos, eles saíram do local e seguiram pela Av. Brasil, momento em que a Policia foi acionada, mais que só compareceu 20 minutos após o ocorrido.

Os bandidos já haviam fugido adentrando em um terreno baldio e escuro, o empresário bastante revoltado disse que parecia que a policia não estava nem ai com a situação que havia acabado de acontecer, pois quando chegaram ao local nem perguntaram ao comerciante o que tinha acontecido, “ é uma falta de respeito com o cidadão, pois pagamos os nossos impostos, e quando precisamos de segurança, nos tratam como que se fossemos ninguém” disse o comerciante.

Em uma matéria feita recentemente pelo Jornal NF, fizemos uma matéria informando de que dependentes químicos de outras cidades do estado e também do País vizinho, poderiam estar sendo trazidos e despejados aqui na linha, porém nenhuma autoridade se manifestou sobre a matéria publicada.

Em quanto isso a População da nossa cidade continua nas mãos de bandidos, que estão assaltando e roubado o povo de bem da nossa fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa