quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Batalhão de Choque prende guarda municipal com revólver raspado

18 novembro 2014 - 08h43Por Fonte: campograndenews
O guarda municipal Rodrigo Ferreira da Rosa Kist, 32 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (17), às 20h45, com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições. Ele foi preso na Avenida Marajoara, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Os policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar estavam fazendo rondas pela região quando avistaram o veículo Gol, de cor prata, com as portas abertas. Quando os policiais foram verificar o carro conversaram com Rodrigo e durante vistoria no interior do veiculo foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.

Ele informou aos policiais que era vigia e posteriormente disse que era guarda municipal. Ele foi preso por porte ilegal de arma e encaminhado ao Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Outro caso - No dia 14, um policial militar foi preso por desacato pela Guarda Municipal após a apontar uma arma e xingar os agentes. O fato ocorreu durante um evento no Armazém Cultural, três guardas abordaram um grupo, que estava em atitudes suspeitas.

Um deles, o policial militar identificado como Marcelo Neves, sacou uma pistola e falou que eles não tinham o direito de abordá-los, ainda os chamou de “guardas de merda”.Os três imobilizaram o policial e encaminharam para a Depac Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa