Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Tragédia

Bêbado, homem resolve soltar rojões e tem três dedos decepados

29 dezembro 2014 - 10h07Por Fonte: campograndenews
Durante uma festa na tarde deste domingo (28), um homem com cerca de 40 anos teve três dedos decepados. Ele manuseava rojões na casa onde mora com a mãe, uma mulher de 70 anos, e acabou atingido por um rojão que, de acordo com testemunhas, decepou os dedos médio, indicador e polegar.Segundo a vizinha da vítima, Clarice Rosa Porto, de 50 anos, o homem e o filho dela, Ronaldo Rosa Porto, de 25, costumam promover festas com frequência na rua Laura Vicunha, no Aero Rancho.

Durante os eventos, acabam bebendo muito, fato que, para dona Clarice, explica o motivo do acidente. "Direto eles fazem essas bebedeiras. Dessa vez tinha um pessoal de São Paulo, que veio passar férias, e começaram a soltar rojões", conta.

De acordo com a mulher, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para enfaixar a mão da vítima na tentativa de conter o sangramento porque, devido à forte embriaguez, o homem impedia o trabalho dos bombeiros.

"Fiquei aliviada porque não foi com meu filho (que o acidente ocorreu), mas tenho medo de que outro acidente aconteça com ele. Durante essas festas, mesmo bêbado, ele sempre frita bifes na chapa e usa álcool para acender o fogo", compartilha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha