quinta, 28 de março de 2024
TEMPO

Calor e tempo seco antecedem mudanças que podem trazer chuva a MS no fim de semana

20 maio 2021 - 07h30Por Portal Governo MS

A quarta-feira (20) não terá grandes mudanças no tempo na região Centro-Oeste do País. Uma forte massa de ar seco toma conta e deve garantir mais um dia de tempo firme com predomínio de sol e sem chuva. 

O destaque para Mato Grosso do Sul são os níveis de umidade relativa do ar que podem atingir índices na casa dos 20% no meio da tarde. Essa condição acende o alerta para os cuidados com a saúde e também pede atenção para a situação das queimadas. 

Na região sul as manhãs continuam frias com mínima de 14°C para hoje. Já a máxima prevista para o Estado é de 37°C para a região norte. 

Em Campo Grande o dia amanhece com muitas nuvens mas o sol deve predominar durante maior parte do dia, que começa com 19°C, mas os termômetros podem chegar aos 32°C.  

A meteorologia indica que o tempo terá algumas mudanças. Pancadas de chuva devem atingir a região sul do Estado na sexta-feira à noite. Essas instabilidades devem se espalhar pelo Estado ao longo do final de semana, melhorando a qualidade do ar e trazendo um novo refresco nas temperaturas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE