Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021

Câmara de Ponta Porã concedeu titulo de Cidadão Pontaporanense ao dep. Zé Teixeira

Câmara de Ponta Porã concedeu titulo de Cidadão Pontaporanense ao dep. Zé Teixeira

16 dezembro 2011 - 09h01
Divulgação (TP)

A Câmara de Vereadores de Ponta Porã, através do Decreto Legislativo de autoria do vereador Daniel Valdez (DEM) concederam na tarde de quinta-feira (15) a entrega do Título de Cidadão Pontaporanense ao deputado estadual Zé Teixeira.

Em entrevista, o deputado Zé Teixeira disse ser este um momento de muita empolgação e emoção. “ O conjunto das coisas faz com que você passe a ser reconhecido. Sempre trabalhei muito protegendo o setor produtivo e tenho uma atuação muito grande na área social, sendo que muitas portas abri para pessoas de Ponta Porã para atendimento em Dourados e muitas vezes interferi para que o frigorífico daqui não fechasse o que provocaria desemprego, portanto esse trabalho nos bastidores passa a ser reconhecido”, destacou o deputado.

Zé Teixeira reconheceu não ter uma atuação política muito expressiva em Ponta Porã, tendo porém uma amizade muito grande com o prefeito Kayatt e agradeceu aos vereadores e vereadoras de Ponta Porã pelo título concedido.

“ Estou lisonjeado em ser irmão de vocês aqui em Ponta Porã através da outorga desse título”, frisou Zé Teixeira.

O vereador Daniel Valdez –Puka, autor da proposta de conceder título de cidadão pontaporanense ao deputado estadual Zé Teixeira afirmou ser uma honra poder homenagear um deputado que tem 5 mandatos, sempre prezando pela honestidade, pela lealdade, não existindo nada que desabonasse.

Puka falou que através dessa homenagem, com certeza, a partir de agora, o deputado irá olhar para Ponta Porã com mais carinho, trazendo inclusive emendas para a cidade o que irá ajudar a administração do prefeito Flávio Kayatt e da Câmara de Vereadores a desenvolver condições ainda melhores de vida para a população pontaporanense.

O presidente da Casa de Leis, vereador Ramão de Deus (DEM) apoiou a idéia do vereador Puka uma vez que o deputado Zé Teixeira é seu companheiro de partido e pelo trabalho desenvolvido na área social merece tal honraria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Andarilho morre ao ser atropelado por motociclista na BR-163
TEMPO
Chuva volta de forma isolada nesta terça; tempo firme e calor predominam
ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas