sexta, 29 de março de 2024

Câmara volta aos trabalhos e estará elegendo os membros das comissões competentes na sessão de hoje

Câmara volta aos trabalhos e estará elegendo os membros das comissões competentes na sessão de hoje

16 fevereiro 2012 - 10h32
Divulgação (TP)

Os vereadores da Câmara de Ponta Porã retornam do recesso legislativo nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 14 horas. O presidente da casa, vereador Dário Honório (PSDB), estará a frente dos trabalhos, sendo que nesta primeira sessão logo na abertura será feito a leitura das correspondências do executivo municipal, onde o mesmo encaminha a mensagem do executivo e um projeto de lei e respostas as indicações dos vereadores.

Nessa sessão, os vereadores, através de votação, irão eleger as comissões competentes da casa, sendo que cada uma é composta por 3 vereadores cabendo aos partidos indicarem os seus representantes.

De acordo com informações estarão entrando em pauta na discussão e votação vários projetos de leis que ficaram para ser votados no ano passado.

De acordo com o vereador Dário tudo já esta pronto para receber os parlamentares neste reinício de trabalho, inclusive foram feitas algumas reformas na casa como pintura do plenário e adequação de gabinetes, mas tudo de acordo com o que já estava previsto.






“Este ano será um ano de muito trabalho, pois temos que fazer novas readequações no prédio da Câmara, visto que no próximo ano teremos 15 vereadores e eles precisam ter os seus gabinetes. Temos que continuar trabalhando em prol da comunidade de Ponta Porã, dos distritos e dos assentamentos e também continuar o nosso trabalho de fiscalizar o executivo como é o dever do vereador”, afirmou Dário Honório.

O presidente Dário Honório, juntamente com os vereadores Osmar de Mattos, Dulce Manosso, Marcos Belo Benites, Lourdes Monteiro, Bruno Reichardt, Ramão de Deus, Daniel Valdez Puka, Adãozinho Dalzacker e Ludimar Novais convidam a toda a comunidade para prestigiar essa primeira sessão que estará tendo inicio as 14 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE