quinta, 25 de abril de 2024

Câmara de Ponta Porã estará realizando sessão solene dia 13

Câmara de Ponta Porã estará realizando solenidade para entrega de Cidadão Pontaporanense

30 novembro 2012 - 13h00
Redação: Tião Prado

Foto: Dorgeval Amaro

O vereador Dário Honório, presidente da Câmara de Vereadores de Ponta está convidando a comunidade para prestigiar no dia 13 de dezembro as 19h30min no plenário professor Isaac Borges Capilé da Câmara de Vereadores de Ponta Porã realizará a sessão solene com o intuito de prestar homenagem a diversas pessoas que de uma forma ou outra contribuem para o crescimento econômico e social da cidade, com o Título de Cidadão Pontaporanense


O presidente da Casa de Leis, vereador Dário Honório homenageará Ana Maria Bez Batti, Anelise Cândido de Lima Martins e Paulo Roberto Albertini.

A vereadora Maria Leny Klaiss homenageia o Padto Ébano Madeira Buscarato, Ádria Cristina Eubanck Oliveira de Almeida e professor Doutor Amaury Antônio de Castro Júnior.

O padre Paulo Nascimento Sousa, Edison Ferreira de Araújo e Márcio Antônio da Cruz será os homenageados pela vereadora Dulce Manosso.

Vereador Ramão de Deus concederá título para Maxuel Juliano Thomas de Brum, Doutor Sandro Márcio Pereira e Doutor Elton Jacó Lang.

Os agraciados com o título pelo vereador Herman são: Maria Aparecida Coutinho Zacarias, Elenir Vera Rodrigues e Paulo Roberto Cunha Vieira.

O vereador Agnaldo Miudinho homenageará Rosivaldo Pereira Mendes, Pastor Carlos Cordeiro de Souza e Farid Jamil Georges.

José Maria Viana Guedes, professor Domingos José de Oliveira e pastora Norma Cândida Ferreira de Oliveira serão os homenageados do vereador Marquinhos.

Na lista de homenageados pelo vereador Danil Valdez-Puka consta: Bruno Zacarias, José Menino Moreira e Fábio Moresco.

Já o vereador e prefeito eleito de Ponta Porã, Ludimar Novais concede título a Marcelo Rodrigues de Brito, Doutora Juana Maria Carmem Rojas Soto Silva e Doutor Orozimbo Silva Neto.

A solenidade terá início às 19h30minutos no plenário da Câmara Municipal e toda a sociedade está convidada a participar do evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar