Foi realizada no dia 24 de novembro uma reunião no plenário da Câmara Municipal, que debateu a Lei Orçamentária 2016. A discussão girou em torno da fiscalização de maneira transparente além de ser apresentado como será composto o orçamento para o próximo ano. Com o projeto, que está em andamento na Câmara, estima-se que haverá melhorias em vários setores do município.
“Debruçando sobre o projeto, para estudar cada setor e saber do que cada área precisa, fica mais fácil entender a dinâmica da cidade e distribuir de forma mais justa o orçamento, para melhor atender a população. Por isso, essas reuniões são tão importantes”, aponta o presidente Marcelino Nunes.
“Foi importante a colaboração dos vereadores, e agradeço o apoio de todos que demonstraram empenho e também da assessoria jurídica, que esclareceu bem o projeto”, afirmou o vereador Rony Lino.
Estiveram presentes o presidente da Casa de Leis, Marcelino Nunes de Oliveira e os vereadores Daniel Valdez (Puka), Profº Hugo, o presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização Rony Lino, os vereadores da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Profª Leny, Caio Augusto e Marquinhos.