De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Luiz André quando avistaram um caminhão, com placas de Glória de Dourados (MS), estacionado e um Audi A3, de Presidente Prudente, ao lado.
Os policiais abordaram o motorista, o cabeleireiro e o mecânico – de 49, 36 e 33 anos respectivamente – que transportavam os pacotes de maconha do caminhão para o veículo.
Conforme o registro, no momento da abordagem, o cabeleireiro jogou um pacote com R$ 6,3 mil no chão.
Ele e o mecânico disseram aos policiais que receberam o dinheiro de um entregador de jornal de 40 anos e de uma autônoma de 41, para pagar o motorista após a entrega da droga.
O cabeleireiro e o mecânico ainda informaram aos policiais que receberiam do entregador de jornal 250 gramas de maconha para uso pessoal, como pagamento pelo transporte da droga. Em poder do motorista ainda foi apreendido o valor de R$ 381.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde todos foram ouvidos e a droga, um total de 100 kg, foi apreendida. A balconista foi liberada.
De acordo com o registro, o entregador e a autônoma contrataram o cabeleireiro e o mecânico para receber e lhes entregar os tijolos de maconha, transportados pelo motorista de Glória de Dourados (MS) até Presidente Prudente.
O delegado de plantão ratificou a voz de prisão aos acusados pelo crime de tráfico de droga. A autônoma foi encaminhada para a Cadeia de Tupi Paulista e os homens para a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
COTAÇÃOArrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento

POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável

REGIÃO