Menu
Busca quinta, 22 de abril de 2021
PARCERIA

Caminhonete doada pela Receita à Fundesporte auxiliará no atendimento a eventos esportivos

02 março 2021 - 10h45Por Portal MS

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) recebeu a doação de uma caminhonete modelo Chevrolet S10 LT FD4, ano de fabricação 2015/2015, da Secretaria da Receita Federal do Brasil, por meio da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande-MS (DRF/CGE-MS).

A picape, de cabine dupla, foi apreendida pelo órgão de fiscalização em agosto do ano passado e será utilizada pela Fundação no deslocamento de servidores para a realização e apoio de eventos esportivos pelo Estado. Dentre eles, pode-se destacar as etapas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, as Paralimpíadas Escolares e demais competições previstas no calendário, além do atendimento às demandas do programa Lazer nas Cidades.

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, agradeceu a doação do veículo utilitário. “Ficamos muito felizes e gratos com essa parceria da Receita, que constantemente procura beneficiar instituições em prol da sociedade. A caminhonete vai nos ajudar e muito, já que percorremos todos os municípios sul-mato-grossenses, sempre com um calendário cheio de atividades de esporte e lazer”.

“Agradeço especialmente o delegado titular Edson Ishikawa por ter nos atendido com tamanha rapidez, entendendo o esporte como uma política pública essencial na formação de cidadãos e na promoção de qualidade de vida da população”, finalizou Miranda.

O veículo foi incorporado à frota e já se encontra no pátio da Fundação. Agora, passará por revisão mecânica e, posteriormente, será adesivado com a logo do Governo do Estado, Fundesporte e com grifo visível que destaque a doação da Secretaria da Receita Federal do Brasil, conforme instruções da Portaria RFB nº 3010/2011.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furtar Unidade de Saúde
ROCHEDO
Policiais Militares prenderam Indivíduo na direção de veículo automotor, com sintomas de embriaguez
NOTÍCIAS
Suspensa prova objetiva e alterada data de audiência pública do V Concurso Extrajudicial
SANTA RITA DO PARDO
Polícia Militar recupera carreta roubada