A apreensão se deu quando dois policiais que trabalham no Assentamento Itamarati se deslocavam para o Serviço na manhã desta quarta-feira, dia 28 de janeiro, vindo de Campo Grande (cidade em que residem) e perceberam a movimentação suspeita da caminhonete S-10 com placas de Minas Gerais, que parecia ser escoltada por outro veículo, um VW/Voyage.
Diante da suspeita os policiais chegaram ao Grupamento Policial Militar do Assentamento Itamarati e juntamente com outra equipe que saía de serviço aguardaram a aproximação da caminhonete, que ao perceber a presença da viatura PM, empreendeu fuga, sendo acompanhada pelos policiais e abordada nas proximidades da Fazenda Santa Virgínea.
Ao ser indagado, o motorista disse que pegou o veículo na cidade de Uberlândia, região do Triângulo Mineiro e levaria para entregar no Paraguai. O veículo possui ocorrência de roubo na cidade de Monte Carmelo, Minas Gerais e estava com placas falsas.
Diante do flagrante o motorista foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para os procedimentos legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF

EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes

JUTI
COTAÇÃO