Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Ponta Porã

Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada na fronteira

Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada na fronteira

29 janeiro 2015 - 07h45Por Assessoria
A Polícia Militar do Assentamento Itamarati, vinculado ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, prendeu autor de furto e recuperou uma caminhonete GM/S-10, furtada na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

A apreensão se deu quando dois policiais que trabalham no Assentamento Itamarati se deslocavam para o Serviço na manhã desta quarta-feira, dia 28 de janeiro, vindo de Campo Grande (cidade em que residem) e perceberam a movimentação suspeita da caminhonete S-10 com placas de Minas Gerais, que parecia ser escoltada por outro veículo, um VW/Voyage.

Diante da suspeita os policiais chegaram ao Grupamento Policial Militar do Assentamento Itamarati e juntamente com outra equipe que saía de serviço aguardaram a aproximação da caminhonete, que ao perceber a presença da viatura PM, empreendeu fuga, sendo acompanhada pelos policiais e abordada nas proximidades da Fazenda Santa Virgínea.

Ao ser indagado, o motorista disse que pegou o veículo na cidade de Uberlândia, região do Triângulo Mineiro e levaria para entregar no Paraguai. O veículo possui ocorrência de roubo na cidade de Monte Carmelo, Minas Gerais e estava com placas falsas.

Diante do flagrante o motorista foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais