Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Campo Grande

Camionete roubada é recuperada na casa do pai da ex-BBB Priscila Pires

18 dezembro 2014 - 13h35Por Fonte: campograndenews
Uma camionete Toyota Hilux, que havia sido roubada no Bairro Villa Lobos, em Campo Grande, na noite de domingo (14), foi recuperada pela Polícia Militar ontem (17), no interior de uma casa na Rua Alto da Serra, na Moreninha II.

De acordo com a polícia, no local mora Sérgio Luiz Pires dos Santos, pai biológico de Priscila Pires, a ex-integrante do reality show BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo.As autoridades do 10º Batalhão da PM apuraram a informação de que três indivíduos identificados apenas como “Luquinha”, “Bode” e “Bobedi” estariam com o veículo na residência. Durante diligências por volta das 18h, os policiais encontraram a Hilux estacionada no ponto relatado em denúncia, no entanto, nenhum dos suspeitos foi avistado, assim como Sérgio, morador no local.

O veículo havia sido roubado por dois bandidos no dia 14. Na ocasião, a vítima estava em frente de casa quando foi abordada pelos assaltantes armados que chegaram de moto, às 22h30. Eles fugiram levando a Hilux e até foram perseguidos, mas ninguém os encontrou. De acordo com o boletim de ocorrência número 15304/2014 registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o pai da ex-BBB pode ser investigado por receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas