Menu
Busca domingo, 20 de junho de 2021
AQUEÇA UMA VIDA

Campanha espera que chegada do frio em MS motive doadores

23 maio 2021 - 11h30Por Portal Governo MS

De acordo com a meteorologia, uma nova frente fria deve chegar em Mato Grosso do Sul neste fim de semana e este pode ser o momento ideal para, além de se aquecer, olhar o guarda-roupa em busca de itens de inverno que não são mais utilizados para aquecer a vida de alguém que necessita.

A 6ª campanha do agasalho dos servidores públicos ‘Aqueça Uma Vida’ visa a arrecadação de roupas de frio, calçados, meias, luvas, toucas, cachecóis e cobertores para as famílias que estão socialmente vulneráveis.

As doações das peças que estejam em boas condições de uso e limpas podem ser entregues até o dia 18 de junho nas caixas de coletas que estão disponibilizadas em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Estadual.

DOE CERTO!

Ao doar, é fundamental ter em mente que o objetivo da campanha é doar agasalhos a quem não possui condições de comprá-los, portanto, não serve para descarte de peças que não estão em bom estado de conservação.

Além disso, também é importante realizar previamente a separação e identificação das roupas masculinas, femininas e infantis em sacolas diferentes. Em caso de doações de calçados, prenda um pé no outro para não se separarem e se estiverem sem cadarço, prenda com um elástico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde distribui mais 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca
AÇÃO DE GOVERNO
Distribuição de cobertores para famílias carentes coincide com chegada do inverno
SAÚDE
Queiroga: Programa de Imunização é esperança de por fim à pandemia
TRÊS LAGOAS
Homem é morto a facadas após briga em rua de município de MS
Vítima foi socorrida por moradores, mas não resistiu