Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Esportes

Campeão e vice da Série B começam Estadual na última colocação

03 fevereiro 2015 - 10h25Por Fonte: diarionline
O Chapadão e o Corumbaense, campeão e vice, respectivamente, do Campeonato Estadual da segunda divisão de Mato Grosso do Sul em 2014, começaram o ano com derrota em casa na primeira rodada do Sul-Mato-Grossense da Série A. Com o resultado negativo, os dois estão em último lugar em seus grupos, já que além dos dois times, nenhuma equipe perdeu na estreia. Isso mostra o nível elevado das equipes da primeira divisão em relação à Série B.
No Grupo A, no dia 31 de janeiro, no Olho do Furacão, Comercial e Novoperário duelaram em uma partida que terminou empatada em 0 a 0; no domingo, o Misto venceu o Chapadão por 1 a 0 e o Cene empatou com o Costa Rica em 0 a 0.

Pelo Grupo B, além da derrota por 2 a 1 em casa, do Corumbaense contra Águia Negra, dois empates aconteceram. No dia 31 de janeiro, 2 a 2 entre Ubiratan e Sete de Dourados, e 1 a 1 entre Naviraiense e Ivinhema.

O Misto lidera o Grupo A e o Águia Negra o B, ambos com 3 pontos cada. Na sequência do Grupo A, Cene, Comercial, Costa Rica e Novoperário têm 1 ponto, e Chapadão em último, com nenhum ponto marcado. No Grupo B, que tem o time de Rio Brilhante como líder, Sete de Dourados, Ubiratan, Ivinhema e Naviraiense têm um ponto, e o Corumbaense ocupa a última posição com nenhum.

Após a derrota para o Águia Negra, o técnico Cláudio Roberto disse que não é o momento de desanimar. "Vamos assimilar, uma derrota assim não é fácil, ainda mais do jeito que foi, a equipe do Águia com dois a menos. Mas a gente teve que tomar a iniciativa, não dá pra ficar lá atrás e esperar o tempo passar, assumimos os riscos e em um desses, cometemos erros individuais. Enfim, temos que reagir", explicou Roberto.

No próximo sábado (07), no Grupo B, o Corumbaense enfrenta no Douradão, o Sete de Dourados, às 19 horas. No domingo o Águia Negra pega o Naviraiense em casa e o Ivinhema também em casa, enfrenta o Ubiratan.

Pelo grupo A, no sábado, tem Novoperário e Chapadão, no domingo, Misto e Costa Rica e na quarta-feira (11) o Cene enfrenta o Comercial.

Programação do Corumbaense

De acordo com programação enviada pela assessoria de imprensa do Corumbaense, o Carijó da Avenida fará a recuperação dos atletas e treinamento durante a semana e seguirá viagem na sexta-feira rumo a Dourados, para a segunda partida válida pela primeira fase do Estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas