quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Campeão e vice da Série B começam Estadual na última colocação

03 fevereiro 2015 - 10h25Por Fonte: diarionline
O Chapadão e o Corumbaense, campeão e vice, respectivamente, do Campeonato Estadual da segunda divisão de Mato Grosso do Sul em 2014, começaram o ano com derrota em casa na primeira rodada do Sul-Mato-Grossense da Série A. Com o resultado negativo, os dois estão em último lugar em seus grupos, já que além dos dois times, nenhuma equipe perdeu na estreia. Isso mostra o nível elevado das equipes da primeira divisão em relação à Série B.
No Grupo A, no dia 31 de janeiro, no Olho do Furacão, Comercial e Novoperário duelaram em uma partida que terminou empatada em 0 a 0; no domingo, o Misto venceu o Chapadão por 1 a 0 e o Cene empatou com o Costa Rica em 0 a 0.

Pelo Grupo B, além da derrota por 2 a 1 em casa, do Corumbaense contra Águia Negra, dois empates aconteceram. No dia 31 de janeiro, 2 a 2 entre Ubiratan e Sete de Dourados, e 1 a 1 entre Naviraiense e Ivinhema.

O Misto lidera o Grupo A e o Águia Negra o B, ambos com 3 pontos cada. Na sequência do Grupo A, Cene, Comercial, Costa Rica e Novoperário têm 1 ponto, e Chapadão em último, com nenhum ponto marcado. No Grupo B, que tem o time de Rio Brilhante como líder, Sete de Dourados, Ubiratan, Ivinhema e Naviraiense têm um ponto, e o Corumbaense ocupa a última posição com nenhum.

Após a derrota para o Águia Negra, o técnico Cláudio Roberto disse que não é o momento de desanimar. "Vamos assimilar, uma derrota assim não é fácil, ainda mais do jeito que foi, a equipe do Águia com dois a menos. Mas a gente teve que tomar a iniciativa, não dá pra ficar lá atrás e esperar o tempo passar, assumimos os riscos e em um desses, cometemos erros individuais. Enfim, temos que reagir", explicou Roberto.

No próximo sábado (07), no Grupo B, o Corumbaense enfrenta no Douradão, o Sete de Dourados, às 19 horas. No domingo o Águia Negra pega o Naviraiense em casa e o Ivinhema também em casa, enfrenta o Ubiratan.

Pelo grupo A, no sábado, tem Novoperário e Chapadão, no domingo, Misto e Costa Rica e na quarta-feira (11) o Cene enfrenta o Comercial.

Programação do Corumbaense

De acordo com programação enviada pela assessoria de imprensa do Corumbaense, o Carijó da Avenida fará a recuperação dos atletas e treinamento durante a semana e seguirá viagem na sexta-feira rumo a Dourados, para a segunda partida válida pela primeira fase do Estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro