quinta, 25 de abril de 2024
Acidente

Carro invade preferencial, bate em outro e destrói muro no Santa Fé

06 janeiro 2015 - 10h52Por Fonte: campograndenews
Ao atravessar à preferencial, um carro colidiu com outro, invadiu uma casa, destruindo o muro no Bairro Santa Fé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não prestou atenção na sinalização da Rua do Roncador, que se vira preferencial ao cruzar com a Abrão Júlio Haed.Conforme o cabo Roque, dos bombeiros, o motorista da Hillux invadiu a preferencial e colidiu com o veículo Gol preto, conduzido por uma mulher de 79 anos. Com isso, a senhora perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa, que fica no cruzamento das ruas.

A senhora sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e estava consciente e orientada, porém, por conta da idade, ela foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto. Os dois veículos ficaram com a frente totalmente destruídas.

O proprietário da casa, o aposentado Fokuchi, como quis ser identificado, 70 anos, disse que estava dentro da residência com a esposa, quando escutou o estrondo. Ele contou que há 17 anos mora na mesma casa e quase que diariamente acidentes acontecem no cruzamento. “Isso acontece por que a Abrão Júlio Haed é preferencial até uma quadra antes do cruzamento. Isso confunde os motoristas”, afirmou.

Fokuchi ainda assegurou que o carro só não entrou na casa, pois há uma mureta, próxima ao muro, onde seria a horta do aposentado, que parou o veículo.

O morador disse que o proprietário da Hillux acionou o seguro e espera que um dos condutores arque com as despesas da reconstrução do muro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira