Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Assassinato

Casal desaparecido há uma semana é encontrado morto

22 dezembro 2014 - 13h16Por Fonte: riobrilhantenews
Os corpos de Vilma Santana Toldato, 33 anos, e Marco Antônio Landrin, 39 anos, foram encontrados na tarde de ontem (20), em uma plantação às margens do quilômetro 9 da MS-157 após Carumbé, distrito de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande. O casal estava desaparecido desde a noite do último domingo (14).

De acordo com o site 94 FM, os corpos foram encontrados cerca de 10 metros um do outro em avançado estado de decomposição e por isso a polícia e os peritos criminais não puderam precisar a causa.

As vítimas foram localizadas pelos familiares, que buscavam por eles desde o dia do desaparecimento. Os dois desapareceram quando retornavam de Dourados para Maracaju, cidade onde moram. O carro deles foi encontrado na madrugada de segunda-feira (15), em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Montese, em Itaporã.

Sumiço - Antes de desaparecerem, Vilma e Marco Antônio participaram de uma confraternização na hora do almoço, na casa de parentes, em Dourados. Por volta das 21 horas, eles decidiram retornar para Maracaju. O sumiço das vítimas aconteceu no caminho entre as duas cidades. Vilma era quem dirigia o veículo, porque Marco Antônio havia bebido durante a festa.

Segundo a polícia, o casal deu um telefonema para a filha, às 21h03, avisando que dentro de uma hora estaria em casa, mas eles não chegaram ao destino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS
MUNDO NOVO
Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato