Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícial

Casal invade casa e homem atira cinco vezes contra ex-presidiário

19 janeiro 2015 - 09h17Por Fonte: douradosagora
Homem de 37 anos foi baleado no quintal de casa, na cidade de Dourados. O atentado ocorreu por volta das 19h15 deste domingo, na Rua Panambi, Vila Nova Esperança.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Luciano C.P, que estava em companhia de uma pessoa, foi surpreendido por um casal que invadiu o local.

O homem, armado, desceu da motocicleta e atirou várias vezes contra Luciano que, ainda, tentou correr mas foi atingido com cinco tiros, no rosto, costas, queixo, cotovelo e punho esquerdo.

Ele foi socorrido pela Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde está internado em estado grave. Conforme a polícia, Luciano já cumpriu pena.

Conforme noticiado pelo Douradosagora, Ronaldo Machado, de 39 anos, morreu na madrugada de ontem, no Hospital da Vida em Dourados, após ser atingido com um tiro na cabeça neste final de semana.

Residente na Rua Arthur Manoel de Mattos no Canaã I, Ronaldo foi vítima de um disparo de arma de fogo enquanto seguia sentido João Paulo II ao Canaã I, após sair da casa da namorada, passando pelo Jardim Maracanã. O acusado ainda não foi identificado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana