quinta, 25 de abril de 2024
MS

CBJ chama duas judocas de MS para treinar com a seleção principal

09 janeiro 2015 - 21h42Por Fonte: globoesporte
As judocas sul-mato-grossenses Larissa Farias (-48 kg) e Camila Nogueira (+78 kg) foram convocadas pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para participar do Treinamento de Campo Internacional que acontecerá em Saquarema (RJ) no final de janeiro. As atletas fazem parte de um grupo de 24 jovens convocados das equipes brasileiras sub-18 e sub-21, e terão a oportunidade de treinar com os judocas do time principal do Brasil.

Além disso, os judocas poderão fazer intercâmbio com atletas internacionais que também estarão em Saquarema. Grandes centros do judô mundial como França, Japão, Itália, Estados Unidos, entre outros, já confirmaram presença.

Larissa Farias, que subiu da categoria superligeiro para a ligeiro este ano, destacou a importância de começar a temporada treinando em alto nível e já traçou os objetivos para 2015.

- Espero adaptar o mais rápido possível à nova categoria, melhorar parte técnica e física para voltar a liderar o ranking. Nesse treinamento irei tentar adquirir o máximo de experiência possível treinando com as melhores atletas da minha categoria, tanto do Brasil, quanto do mundo - disse Larissa, em entrevista ao site da CBJ.

As atividades em Saquarema começam em 27 de janeiro e se encerram em 7 de fevereiro. Durante o período, os judocas ficarão concentrados no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, realizando treinamentos diários no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar