quinta, 28 de março de 2024

Chapa “Novos Tempos” convida para a eleição na ACEPP

Chapa “Novos Tempos” convida para a eleição na ACEPP

19 maio 2012 - 10h39
Divulgação (TP)

A chapa “Novos Tempos” que disputa a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) está convidando todos os comerciantes filiados à entidade para que participem do processo eleitoral, votando neste dia 24, na sede da ACEPP, no horário das 8h00min às 12 horas.


Depois de terem sido registrados alguns episódios controvertidos agora tudo caminha para uma eleição pacífica e organizada, que vai brindar a democracia e o direito de todos os associados de escolher quem deve conduzir a diretoria da entidade nos próximos dois anos.


Os membros da chapa “Novos Tempos” estão de braços dados e com toda a disposição para utilizar seus valores, seus conhecimentos e a sua força para somar e fazer da ACEPP uma agremiação que servirá de modelo para todo o Mato Grosso do Sul.


O candidato a presidente, Eduardo Gaúna, disse: “Estamos aqui para somar, para dar a nossa contribuição para a Associação Comercial. Independentemente do resultado das eleições, estaremos sempre prontos a contribuir, em dar sugestões e oferecer a nossa disponibilidade e conhecimento para fortalecer o comércio e a entidade que nos representa”, acrescentou.


" Estamos próximos de uma data muito importante, o dia 24 de maio. Os comerciantes vão escolher a nova diretoria da Associação Comercial. Uma data de oportunidade. Nesse dia quem trabalha no comércio poderá escolher uma equipe que pretende proporcionar parcerias e descontos entre lojas; orientar o comerciante com apoio logístico para gerenciamento e redução de custos; apostar na modernização, otimização de espaços e assessoria”, informou o candidato.


E disse mais: “ São pessoas que todos conhecem , que fazem parte do nosso dia a dia e que acreditam no fortalecimento da entidade, ampliando o número de sócios e investindo em um grupo jurídico forte, além da instalação da Câmara de Arbitragem”.


Gaúna garante que “este é um grupo de comerciantes que fará Ponta Porã lutar ainda mais para o crescimento, tentando expandir as fronteiras, apostar na transparência e na credibilidade de quem investe para melhorar a vida de quem mora neste pedaço demarcado como o fim de um País; ou olhando por um outro ângulo, o começo dele”.


“Isso é oportunidade – afirma – de poder escolher, poder questionar, poder participar e mais, poder fazer parte dessa escolha democrática de um País que sonha com crescimento. Nossa chapa quer apenas isso: oportunidade”.


O candidato frisa que “somos comerciantes que desde o início da formação da chapa temos enfrentado uma resistência a um direito simples: participar. A chapa concorrente tomou iniciativas e decisões assustadoras para intimidar e desanimar trabalhadores que fazem do comércio de Ponta Porã o seu sustento; mais que isso, fazem do comércio de Ponta Porã o principal combustível da economia”.


Para Eduardo, “nós da chapa “Novos Tempos só queremos concretizar nossas ideias, nossos projetos, planos de crescimento para a cidade; não queremos guerra, apenas queremos que a cidade tenha o direito de escolha. Ninguém pode restringir os comerciantes de Ponta Porã de escolher este ou aquele representante”.


E finaliza: “comerciantes, no dia 24 de maio, votem, escolham, participem, dando a vocês e aos seus companheiros de profissão a oportunidade de fazer valer a democracia”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE