quinta, 25 de abril de 2024

Churrascaria Portal da Querência premia o melhor jogador em campo.

Churrascaria Portal da Querência premia o melhor jogador em campo.

24 abril 2012 - 09h11
Redação - Tião Prado

Os jogos, Independiente 4 x 2 Bermudinha e América 2 x 0 Aliança teve um diferencial a mais, pois no final das partidas a equipe esportiva da Rádio 91.5 FM Cerro Corá de Pedro Juan Caballero premiou os melhores jogadores em cada jogo.

Mesmo com a derrota do seu time, o meio campista Joãozinho (Bermudinhas) foi escolhido o destaque do jogo pela equipe esportiva da Cerro Corá, comandada por Tião Prado, comentarista Alexandre Nunes e reportagens de Jacinto Calonga e Dora Nunes. Joãozinho se destacou no jogo com passes precisos, boa marcação, demonstrando liderança e marcou o segundo gol da equipe em uma cobrança de penalidade. Já o jogador Sarza do América de Pedro Juan, foi escolhido o melhor em campo por Ed Moreno e Ever Alexandre que fizeram a cobertura do jogo que aconteceu no campo do Horto Florestal.

A transmissão contou com apoio publicitário da Casa Nica Importados em Pedro Juan Caballero, Chopperia Brasiguaia completo restaurante e Playground infantil, Comercial Cimentão tudo para sua obra, em Pedro Juan Caballero, Renovacar Centro automotivo, Brenna Fashion, Itapema Iate Clube, o maior clube de campo do Interior do estado, show do Chapa C em Ponta Porã dia 16 de Julho, apoio: Marcelino Nunes de Oliveira, Arquiteto Hélio Peluffo Filho e prefeito Flávio Kayatt.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul