sexta, 29 de março de 2024

Show da Banda Argentina foi transferido para hoje a noite a partir das 22h

Show da Banda Argentina foi transferido para hoje a noite a partir das 22h

12 novembro 2011 - 07h00
Mercosulnews

Um temporal registrado no final de tarde de ontem em Assunção, no Paraguai, impediu a decolagem do avião que traria parte da banda argentina Vilma Palma e Vampiros para se apresentar no 9º Motorcycle (Encontro Internacional de Motociclistas), que começou nesta sexta-feira (11) no Parque de Exposições ‘Alcindo Pereira’, em Ponta Porã.

A informação foi dada ao Jornal da Praça na noite de ontem por dirigentes do Renegados Moto Clube, organizadores do Motorcycle. Segundo eles, setenta por cento dos membros da banda já haviam chegado à cidade. “Os outros integrantes faziam o voo com escala em Assunção e devido à chuva, o piloto decidiu não decolar por questões de segurança”, esclareceram. No palco do Motorcycle se apresentou a banda Toco Madera, com grande público no primeiro dia da festa.

Os organizadores do Motorcycle se desculparam pelo imprevisto, alheio à vontade do Renegados Moto Clube, mas garantiram que o show da banda argentina vai acontecer. Ela se apresentará neste sábado (12), juntamente com Raimundos e Charlie Brown Junior. “Por esta razão os shows terão início mais cedo neste sábado, por volta das 22h”, asseguraram.

Nesta edição o JP publica matéria que havia sido distribuída pela assessoria de Imprensa do Motorcycle (veja na página 5), dando conta de que a banda teria se apresentado. Como a página na qual está inserida a matéria já estava sendo impressa quando veio a notícia do impedimento da chegada da banda, a Redação decidiu utilizar este espaço na página 2, que ainda estava em processo de gravação de chapa, para publicar o esclarecimento. O restante da programação está confirmado.


Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE