Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Acidente

Ciclista morre atropelada por carreta

08 janeiro 2015 - 08h23Por Fonte: douradosnews
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, dia 07 de janeiro, por volta das 8h40, na área central de Caarapó e deixou uma vítima fatal.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site CaarapoNews, uma ciclista idosa, identificada até o momento apenas como "Maria", foi atropelada e arrastada por uma carreta no cruzamento da avenida Dom Pedro II com a rua Tiradentes, próximo à frutaria Empório Brasil. Ela teve sua cabeça esmagada e um dos braços decepados.

Testemunhas relataram que a carreta com placas da cidade Maravilha, em Santa Catarina, seguia pela avenida Dom Pedro II, sentido centro, quando ao realizar uma conversão à esquerda na rotatória da rua Tiradentes acabou colidindo na ciclista, que teve seu corpo preso entre as rodas traseiras e acabou sendo arrastada por alguns metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local e aguardam a chegada da Perícia Técnica da cidade de Dourados. O nome do motorista da carreta ainda não foi divulgado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas