terça, 16 de abril de 2024
Acidente

Ciclista morre atropelada por carreta

08 janeiro 2015 - 08h23Por Fonte: douradosnews
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, dia 07 de janeiro, por volta das 8h40, na área central de Caarapó e deixou uma vítima fatal.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site CaarapoNews, uma ciclista idosa, identificada até o momento apenas como "Maria", foi atropelada e arrastada por uma carreta no cruzamento da avenida Dom Pedro II com a rua Tiradentes, próximo à frutaria Empório Brasil. Ela teve sua cabeça esmagada e um dos braços decepados.

Testemunhas relataram que a carreta com placas da cidade Maravilha, em Santa Catarina, seguia pela avenida Dom Pedro II, sentido centro, quando ao realizar uma conversão à esquerda na rotatória da rua Tiradentes acabou colidindo na ciclista, que teve seu corpo preso entre as rodas traseiras e acabou sendo arrastada por alguns metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local e aguardam a chegada da Perícia Técnica da cidade de Dourados. O nome do motorista da carreta ainda não foi divulgado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa