Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Tragédia

Ciclista morre atropelado por carro enquanto pedalava

30 dezembro 2014 - 09h02Por Fonte: perfilnews
Uma figura bastante conhecida da sociedade anaurilandense foi morta por atropelamento, enquanto pedalava sua bicicleta pela MS-276, no meio da noite de ontem (29). Segundo informações da Polícia, por volta das 20h45, Benjamim Rocha dos Santos, transitava pelas margens da rodovia estadual, trecho que liga Batayporã a Anaurilândia, quando aconteceu o acidente fatal, a um quilômetro da segunda cidade.

De acordo com informações policiais, Benjamim foi colhido pelo veículo Fiat/Strada, com placas HTA-8498, de Nova Andradina. Com o impacto da colisão, o ciclista teve uma das pernas mutilada e várias escoriações pelo corpo. Ele morreu na hora. O condutor do utilitário fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar de Anaurilândia atendeu a ocorrência, controlou o trânsito no local e isolou a área até a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e do Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com a PC de Anaurilândia para apurar as causas do acidente.

Poucos minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado próximo ao local do acidente, na entrada da estrada que dá acesso ao balneário municipal. A polícia suspeita que o condutor seja David Gomes Ribeiro, que esta sendo procurado para prestar esclarecimentos.

A bicicleta de Benjamim ficou danifica e foi arremessada longe do local do impacto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN
Leilão do Detran com 180 veículos para circulação encerra nesta sexta-feira
LOTERIA
Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões
TEMPO
Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira
DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF