sexta, 29 de março de 2024
Polícial

Cliente 'revoltado' esfaqueia travesti por não devolver dinheiro após programa

A vítima, de 22 anos, foi socorrida por populares a um posto de saúde em Campo Grande

16 janeiro 2015 - 14h57Por Fonte: riobrilhantenews
Uma travesti de 22 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de tentativa de homicídio doloso – com intenção de morte. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (15), por volta da 00h30.

Uma colega da vítima contou que o motorista de uma caminhonete a abordou na Avenida Costa e Silva para perguntar o valor do programa. Ela informou que era R$ 50 e o condutor dispensou o serviço, porém, parou mais à frente e falou com a vítima, de 22 anos.

Consta nos registros policiais que a amiga viu quando a travesti entrou no veículo e saiu em companhia do suspeito. O casal foi até um hotel da região e permaneceu lá por 35 minutos.

Ainda segundo registro da ocorrência, o condutor pagou o motel e saiu de lá com a vítima, porém, ele pediu à travesti o valor de volta do programa, o que foi negado. Com raiva, o condutor, ainda com o veículo em movimento, começou a esfaquear a passageira.

A travesti começou a pedir socorro, o que chamou a atenção das amigas. Ela conseguiu sair da caminhonete e o suspeito fugiu do local.

A vítima e as colegas tentaram abordar os veículos que passavam pela rua para socorrer a travesti que estava esfaqueada, porém ninguém parou. Elas tiveram de se jogar na frente de um carro para que ele parasse.

A condutora abordada pelo grupo levou a travesti até o posto de saúde da região do Bairro Tiradentes, área leste. Por lá, ela foi medicada e liberada. A vítima foi ferida na perna esquerda, braço esquerdo, cabeça e rosto.

A polícia chegou a ir até o motel e conseguiu ter a cópia do pagamento feito pelo motorista da caminhonete que usou um cartão bancário. Além disso, o estabelecimento tem circuito de segurança que gravou a entrada e saída do veículo de lá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã