Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Coxim

Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida

29 novembro 2014 - 06h58Por Fonte: coximagora
Neide Ferreira de Lima, de 40 anos, ficou ferida após se envolver numa colisão entre duas motocicletas, por volta de 18 horas desta sexta-feira (28), no cruzamento da rua Amapá e a rua Oscar Serrou Camy, no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim.

A mulher conduzia a motocicleta Honda Biz, placa: NRX-4248 de Coxim (MS) e subia pela rua Amapá quando houve a colisão com outra motocicleta conduzida por um moto taxista que seguia no sentido bairro/centro na rua Oscar Serrou Camy. O local não possui placa de sinalização, após o acidente o moto taxista não permaneceu no local.

A vítima que sofreu escoriações nos joelhos, braços e mãos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) realiza buscas na tentativa de localizar o moto taxi. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha