sexta, 29 de março de 2024
Coxim

Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida

29 novembro 2014 - 06h58Por Fonte: coximagora
Neide Ferreira de Lima, de 40 anos, ficou ferida após se envolver numa colisão entre duas motocicletas, por volta de 18 horas desta sexta-feira (28), no cruzamento da rua Amapá e a rua Oscar Serrou Camy, no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim.

A mulher conduzia a motocicleta Honda Biz, placa: NRX-4248 de Coxim (MS) e subia pela rua Amapá quando houve a colisão com outra motocicleta conduzida por um moto taxista que seguia no sentido bairro/centro na rua Oscar Serrou Camy. O local não possui placa de sinalização, após o acidente o moto taxista não permaneceu no local.

A vítima que sofreu escoriações nos joelhos, braços e mãos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) realiza buscas na tentativa de localizar o moto taxi. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE