Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
PM

Colisão envolvendo BMW e Zafira termina em pancadaria

05 dezembro 2014 - 09h59Por Fonte: douradosnews
Policiais militares foram acionados por volta das 14h desta quinta-feira (4) para atender uma ocorrência de vias de fato ocasionada após a colisão envolvendo dois veículos próximo ao Trevo da Bandeira, no fim da avenida Hayel Bon Facker.

Segundo o boletim de ocorrência, no local a guarnição se deparou com GM/Zafira, conduzido por um homem de 36 anos e o BMW 380i na cor prata, guiado por um homem de 40 anos parados sobre o trevo e ambos brigando.

Os policiais precisaram agir para que se acalmassem e logo depois, o condutor do BMW disse que seguia sentido Sul pela via, quando tentou ultrapassar o Zafira pela esquerda por várias vezes, mas sem sucesso. Ao ser fechado, segundo o mesmo, decidiu realizar a ultrapassagem pela direita e quando entrou na rotatória, acabou colidindo.

Já o proprietário do outro veículo alegou que não teria dado passagem por conta do trânsito e quando percebeu, era fechado pelo carro de luxo que fez a ultrapassagem pela direita. O condutor disse ainda que colocou o veículo na frente do BMW ao perceber que o condutor tentava fugir.

Ambos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial para esclarecer os fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais