quinta, 28 de março de 2024
PM

Colisão envolvendo BMW e Zafira termina em pancadaria

05 dezembro 2014 - 09h59Por Fonte: douradosnews
Policiais militares foram acionados por volta das 14h desta quinta-feira (4) para atender uma ocorrência de vias de fato ocasionada após a colisão envolvendo dois veículos próximo ao Trevo da Bandeira, no fim da avenida Hayel Bon Facker.

Segundo o boletim de ocorrência, no local a guarnição se deparou com GM/Zafira, conduzido por um homem de 36 anos e o BMW 380i na cor prata, guiado por um homem de 40 anos parados sobre o trevo e ambos brigando.

Os policiais precisaram agir para que se acalmassem e logo depois, o condutor do BMW disse que seguia sentido Sul pela via, quando tentou ultrapassar o Zafira pela esquerda por várias vezes, mas sem sucesso. Ao ser fechado, segundo o mesmo, decidiu realizar a ultrapassagem pela direita e quando entrou na rotatória, acabou colidindo.

Já o proprietário do outro veículo alegou que não teria dado passagem por conta do trânsito e quando percebeu, era fechado pelo carro de luxo que fez a ultrapassagem pela direita. O condutor disse ainda que colocou o veículo na frente do BMW ao perceber que o condutor tentava fugir.

Ambos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial para esclarecer os fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro