terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Com elenco quase completo, Sete se prepara para o Estadual

13 janeiro 2015 - 13h32Por Fonte: douradosnews
O Sete de Setembro tem realizado treinos intensivos de preparação para o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O grupo conta até o momento com 18 jogadores e segundo o técnico Paulo César Schardong, contratado no final de 2014, até a quinta-feira (15), mais cinco chegarão para compor o time.

“Vamos trabalhar com uma equipe de 25 a 30 atletas. Já temos um bom número em treinamento e mais cinco já definidos que chegam na quinta, que dois que são de Santa Catarina já acertados e mais três que estamos analisando as melhores opções para trazer”, pontuou.

Nos treinos no período da manhã o foco tem sido desenvolver a parte física dos atletas que praticam academia e testes de resistência. Já na parte da tarde as atividades são em campo com bola –técnico tático-. Segundo o técnico assim deve seguir o ritmo até a primeira disputa.

“Estamos treinando para chegar com uma equipe competitiva, os jogadores já estão bem preparados fisicamente, estamos unindo os treinos táticos e físicos, vamos chegar na competição para ser protagonista, não coadjuvante”, ressaltou.O Sete participará de um amistoso no próximo dia 25 contra o Novoperário de Campo Grande, às 16h no Estádio Douradão. A entrada será 2 quilos de alimento não perecível. “O torcedor com esse jogo já poderá ter uma noção do que esperar por parte do Sete”, citou.

A estreia oficial do Sete será no dia 31 de janeiro contra o Ubiratan que confirmou hoje a participação na disputa. O jogo acontecerá as 19h, no Douradão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda