“Vamos trabalhar com uma equipe de 25 a 30 atletas. Já temos um bom número em treinamento e mais cinco já definidos que chegam na quinta, que dois que são de Santa Catarina já acertados e mais três que estamos analisando as melhores opções para trazer”, pontuou.
Nos treinos no período da manhã o foco tem sido desenvolver a parte física dos atletas que praticam academia e testes de resistência. Já na parte da tarde as atividades são em campo com bola –técnico tático-. Segundo o técnico assim deve seguir o ritmo até a primeira disputa.
“Estamos treinando para chegar com uma equipe competitiva, os jogadores já estão bem preparados fisicamente, estamos unindo os treinos táticos e físicos, vamos chegar na competição para ser protagonista, não coadjuvante”, ressaltou.O Sete participará de um amistoso no próximo dia 25 contra o Novoperário de Campo Grande, às 16h no Estádio Douradão. A entrada será 2 quilos de alimento não perecível. “O torcedor com esse jogo já poderá ter uma noção do que esperar por parte do Sete”, citou.
A estreia oficial do Sete será no dia 31 de janeiro contra o Ubiratan que confirmou hoje a participação na disputa. O jogo acontecerá as 19h, no Douradão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF

EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes

JUTI
COTAÇÃO